terça-feira, 9 de setembro de 2008

ECONOMIZA VOCÊ TAMBEM!

Caso de sucesso:

Como já vimos não é apenas uma questão de manter-se atualizado com as tendências da tecnologia. Esta ferramenta veio para ficar e revolucionar a comunicação mundial.

Para iniciar o uso dos serviços SkypeOut, SkypeIn e VoiceMail e não ficar de fora dessa tendência, é imperativo que adquira, compre ou obtenha créditos. Poderá fazer isso através do site da Skype, usando o cartão de crédito Internacional e mais recentemente com o cartão nacional de alguns países. Mas alguns têm preferido utilizar serviços de especialistas no Brasil. As vantagens são que, além de sair mais barato e poder contar com um suporte e orientação on-line no uso da ferramenta em português, o profissional poderá mantê-lo atualizado com as novidades do sistema.

A título de exemplo, para analisar a importância de ser bem orientado, uma empresa brasileira de importação gastava cerca de R$2.000,00 com ligações nacionais e internacionais. Após uma avaliação profissional e a recomendação que aumentasse seu acesso de internet para 1MB, a corporação reduziu seus custo em 65% investindo apenas R$60,00 a mais em sua Banda-Larga.

Assim como este empresário, você também poderá economizar muito, pois é pouco provável que se limitem as definições do Skype as poucas palavras que ouvimos, antes estamos na fase inicial de um momento histórico que marcará para sempre o tempo como período AS e DS, ou seja Antes-do-Skype e Depois-do-Skype.

* A conversa Skype é criptografada, o que significa que após sair da sua máquina não poderá ser aberta por um programa espião.

Nenhum comentário: