terça-feira, 9 de setembro de 2008

OQUE É SKYPE IN?

É SEU NÚMERO DE TELEFONE SKYPE, VOCÊ PODE RECEBER CHAMADAS NO SEU NÚMERO DE TELEFONE COMO SE FOSSE UM TELEFONE CONVENCIONAL MAS VOCE NÃO PAGA TARIFAS DE OPERADORAS TRADICIONAIS.

Seu número online pessoal
SkypeIn – seus contatos ligam para você de qualquer telefone e você atende no Skype.

Números disponíveis em 20 países.
Seus contatos ligam para o seu Número SkypeIn de qualquer telefone.
Viajando? Se estiver online, você atende a chamada onde quer que esteja

O Número SkypeIn™ é perfeito se você tiver contatos que não são usuários Skype – ou se precisar de um número de telefone para ser incluído no seu cartão de visitas. Qualquer pessoa pode ligar para o seu número de um telefone fixo ou celular e voilá, você atende no Skype - não importa em que lugar do mundo você está. Dependendo de onde a pessoa estiver ligando, ela só paga uma tarifa local.
Por exemplo, digamos que seus clientes estão em Nova York e você adquire um número de Nova York que está conectado ao seu Skype.Seus clientes ligam para você no seu número de Nova York portanto, é uma chamada local, independente de onde você atender a chamada. E se estiver viajando, não tem problema - leve seu laptop e o SkypeIn vai com você para qualquer lugar. Se preferir transferir as chamadas para o seu celular, isso também é possível.

Como o SkypeIn funciona?

Você pode comprar um número do SkypeIn em uma das 20 localidades e qualquer pessoa pode ligar para você de um telefone fixo ou celular. Seus contatos fazem a chamada, a internet encaminha a chamada para a sua conta do Skype e você atende onde você estiver. Economiza dinheiro quem está ligando e você recebe a chamada de graça.

Você sabia?
Quando você tem seu próprio Número SkypeIn, pode fazer uma configuração e ele será exibido quando você ligar para telefones fixos ou celulares de outras pessoas.

Um comentário:

Unknown disse...

Olá, como faço para fazer o meu número SkypeIn aparecer em qualquer telefone que identifique chamadas, pois só aparece 000 000, valeu.