quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Videoconferencia Skype


Skype Videoconferencia

Em sua contínua busca pela melhoria no áudio e incremento de recursos, o novo Skype 5 Beta 2 vai longe. Essa segunda versão de testes expande a característica mais legal da anterior: vídeconferência com mais de um contato. Se no primeiro era permitido conversar e ver ao mesmo tempo até cinco pessoas, na nova esse número dobrou: agora são até 10 pessoas.


É importante frisar que para que a vídeoconferência entre até 10 pessoas funcione, todos devem ter a última versão do programa instalada e o recurso, ativado. Essa ativação, aliás, funciona como um período de testes. Durante o Beta, a renovação pode ser feita quantas vezes o usuário quiser, mas seu próprio formato indica que quando chegar à versão final, a vídeoconferência com mais de uma pessoa será um recurso pago.


Outras novidades do Skype 5 Beta 2 incluem visual renovado, recuperação de chamadas e melhorias no áudio, algo comum a cada nova versão do programa. O download é gratuito, e o programa encontra-se em português do Brasil, além de outros idiomas.

Nenhum comentário: