quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Como usar Skype?

Como usar Skype?

Aprenda como usar o Skype, programa de computador que permite conversas entre pessoas que estão online ou fazer chamadas para telefones e celulares dentro ou fora do país. Neste último caso, o cliente paga uma taxa mensal e poderá fazer ligações ilimitadas a qualquer hora do dia e em qualquer dia da semana. Os valores cobrados variam de R$ 14,95 a R$ 23,95, dependendo do plano escolhido.

Lembrando que para conversar com outra pessoa que também possui o Skype instalado em seu computador, basta que ambas estejam conectadas à internet para poder interagir utilizando vários recursos como: webcam, microfone ou apenas escrevendo, esse serviço é totalmente grátis!

Se você possui este software instalado no pc, mas não sabe como utilizá-lo, fique atento, confira o passo-a-passo como fazer uma chama Skype corretamente. Depois de baixar o Skype gratuitamente e fazer a instalação, você terá que escolher um apelido, uma lista com seus contatos pode ser criada. Para maiores detalhes,
assista esse tutorial em vídeo:





A realização de chamadas nacionais e internacionais para números fixos ou celulares requer compra de créditos, neste caso você deve efetuar o depósito do valor que deseja usar na sua conta Skype, todos os procedimentos a realização da compra estão disponíveis no site abaixo, o mesmo deve ser feito caso queira pagar mensalmente pela utilização das chamadas.

Através dos planos, você terá inúmeras vantagens, uma vez que as tarifas cobradas são bem menores que as cobradas pelas operadoras tanto de telefones fixos quanto móveis, além disso, o assinante terá direito a um correio de voz, mensagens SMS e muito mais.

Através do Skype, você também poderá conhecer pessoas novas, encontrar e formar novos amigos, basta acessar dos Chats disponíveis para todos o que utilizam o programa. São muitas vantagens, principalmente para quem viaja constantemente e gasta muito dinheiro com ligações nacionais ou internacionais. Acesse o site do Skype, tire suas dúvidas, consulte a assistência técnica e assine o plano que mais se adequa a sua rotina diária!

Planos e preços Skype no site oficial: www.skype.com/intl/pt/prices/

Nenhum comentário: